Shoppings celebram a Páscoa com diversas atrações para as crianças; confira

Foto: Divulgação

A programação de Páscoa em shoppings de Manaus continua entre hoje (15) e domingo (17). Caça aos ovos de chocolate, brincadeiras com o Coelhinho da Páscoa e teatro de fantoches estão entre as atrações. Confira:

Shopping Manaus ViaNorte

Hoje (15), das das 17h às 19h, o Coelhinho da Páscoa vai passear pelo centro de compras (avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, Monte das Oliveiras) distribuindo brindes e interagindo com as crianças. No sábado e domingo, o Coelhinho também estará pelos corredores do shopping, das 18h30 às 20h30.

Shopping Ponta Negra

De hoje até domingo, o centro de compras promove diversas atividades, entre elas, o Espaço Baby, com jogos e pinturinhas de rosto, das 16h às 20h.

Também haverá oficinas, brincadeiras, desenhos, pinturas artísticas, das 16h às 19h. E no domingo, a atração será a caça aos ovos de chocolate, a partir das 19h.

O Circuito de Páscoa do Shopping Ponta Negra está localizado no Piso L2.

Manaus Plaza Shopping

Neste sábado (16), o shopping localizado na avenida Djalma Batista, Chapada, promoverá o último dia da Toca do Coelho da Páscoa, das 15h às 19h, no subsolo ao lado da Flexfarma. As atrações são atividades recreativas, presença de personagens, pintura facial, caça aos ovos, oficina de pintura e para confeitar.

No domingo, a atração no Plaza será a “Choco Fest”, das 14h às 18h, no 1º piso ao lado da Samel. Será uma matinê com pista de dança e DJ, drinks sem álcool, atividades com personagens e com o Palhaço Pipoquinha, caça aos doces, esculturas de balões e pintura no rosto.

O acesso para toda a programação é gratuito.

Manauara Shopping

A “Balada dos Coelhinhos” será a atração de sábado e domingo, sempre de 16h às 20h, no Manauara Shopping (avenida Mário Ypiranga, Adrianópolis). A programação será realizada no foyer do Teatro Manauara – Piso Buriti, com recreações, música, dança, espaços instagramáveis e personagens da Páscoa.

No sábado, a programação será totalmente adaptada àquelas crianças que possuem o Transtorno do Espectro Autista (TEA), contando com iluminação especial, sonorização em volume reduzido, brincadeiras sensoriais, etc. Trata-se da “Balada dos Coelhinhos – Edição Azul”, em referência a cor utilizada na campanha de conscientização do autismo. A ação contará com o apoio do Instituto Autismo no Amazonas (IAMM).

No domingo, Dia de Páscoa, o Manauara Shopping continua com a sua ação e estará pronto para receber a criançada em geral. O Teatro Manauara será palco de uma verdadeira baladinha com diversão a todos os presentes. Ainda dentro da programação, a “Fantástica Fábrica do Manauara” oferece várias oficinas, brincadeiras e interações sobre a Páscoa, e está localizado no Piso Tucumã, na entrada da avenida Umberto Calderaro Filho.

Todas as programações são gratuitas.

Millennium Shopping

A Oficina de Chocolate é a atração no Millennium Shopping de hoje até domingo, sempre das 13h às 19h. A atividade é gratuita e ensina a criançada a fazer o seu próprio ovo de Páscoa. No local estarão o Coelhinho da Páscoa e Alice, a da aventura no País das Maravilhas. A entrada para o shopping é pelas avenidas Djalma Batista ou Constantino Nery.

Shopping Grande Circular

O shopping localizado na avenida Autaz Mirim, bairro São José, terá no sábado, a partir das 16h, a presença do Coelho da Páscoa, duas sessões de teatro de fantoches e atividades com as Palhacinhas Alegres.

No domingo tem caça aos ovinhos de Páscoa com o Coelho do Shopping Grande Circular, teatrinho de fantoches e a presença das Palhacinhas Alegres para animar a criançada, também a partir das 16h.

Amazonas Shopping

A caça aos ovos de Páscoa é a atração de domingo, a partir das 16h, no Amazonas Shopping (avenida Djalma Batista, Chapada). Dedicada a crianças e adolescentes até 14 anos, para poder participar da brincadeira é preciso seguir três regras: 1) Ir até o balcão em frente à Mirai (Piso L2); 2) Depois que receber a primeira dica da charada, o participante precisará encontrar a loja com a peça final e então encontrar um tesouro; 3) Ao encontrar a parte que faltava para resolver a charada, basta ir até o balcão na praça de expansão, pegar o prêmio e se deliciar. As unidades são limitadas a uma por CPF.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *