Em cartaz: ‘Os Segredos de Dumbledore’, ‘Medida Provisória’ e ‘Vitalina Varela’ estreiam hoje (14)

“Os Segredos de Dumbledore” conecta de vez o mundo de Newt Scamander e Harry Potter. Foto: Divulgação

“Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, “Medida Provisória” – que marca a estreia de Lázaro Ramos na direção de um longa-metragem – e “Vitalina Varela” são os filmes que estreiam hoje (14) em Manaus, este último somente no Cine Casarão, que exibirá também a produção de Lázaro Ramos.

Franquia que deriva do universo de Harry Potter, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” é a sequência das aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que carrega em sua maleta uma coleção de animais do mundo da magia descoberta em suas viagens. Desta vez, ele é convocado pelo professor Alvo Dumbledore (Jude Law) para lutar contra o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen), que está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Com isso, o magizoologista fica encarregado de liderar uma equipe de bruxos, bruxas e um trouxa nesta missão, na qual encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além de enfrentar a crescente legião de seguidores do vilão.

O novo filme conecta de vez o mundo de Newt Scamander e Harry Potter.

Maria Fernanda Cândido está no elenco de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”. Foto: Divulgação

A atriz Maria Fernanda Cândido integra o elenco no papel de Vicência Santos, uma bruxa que concorre ao cargo de Chefe Suprema da Confederação Internacional dos Bruxos e representa os bruxos do mundo latino.

Alfred Enoch, Taís Araújo e Seu Jorge no elenco de “Medida Provisória”. Foto: Divulgação

Suspense político

“Medida Provisória” é um thriller político que traz no elenco Taís Araújo, Seu Jorge e Alfred Enoch. A trama se passa em um Brasil do futuro, quando uma inciativa de reparação pelo passado escravocrata provoca uma reação no Congresso Nacional, que aprova uma medida provisória. Sua aprovação afeta diretamente a vida do casal formado pela médica Capitú (Taís) e pelo advogado Antonio (Alfred), bem como a de seu primo, o jornalista André (Seu Jorge), que mora de favor no mesmo apartamento. Separado por força das circunstâncias, o casal não sabe se conseguirá se reencontrar.

O drama “Vitalina Varela”, dirigido por Pedro Costa. Foto: Divulgação

Drama

No drama português “Vitalina Varela”, uma mulher viaja de Cabo Verde até Portugal, três dias após a morte do marido para resolver negócios pendentes. Aos poucos, ela acaba descobrindo a vida secreta e ilegal dele

O filme estreia somente no Cine Casarão, localizado no Casarão de Ideias, rua Barroso, 279, Centro de Manaus. A primeira exibição será hoje (14), às 16h30, e o filme poderá ser conferido ainda amanhã (15), às 17h; e sábado, às 18h.

Confira os locais e horários de exibição de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” e “Medida Provisória” em:

https://www.shoppingmanausvianorte.com.br/cinema.php

https://www.cinepolis.com.br/programacao/manaus/29.html

https://www.kinoplex.com.br/cinema/kinoplex-amazonas/40

https://sumaumaparkshopping.com.br/cinema/

https://www.centerplex.com.br/cinema/grandecircular.html

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *