Lázaro Ramos fala sobre a estreia como diretor, no filme ‘Medida Provisória’, em entrevista na TV Cultura

A entrevista com Lázaro Ramos, ao vivo no programa “Roda Viva”, será exibida a partir das 21h. Foto: Divulgação

O ator e diretor Lázaro Ramos será o entrevistado do “Roda Viva” na segunda-feira (11/4). Apresentado por Vera Magalhães, o programa será transmitido ao vivo a partir das 21h, na TV Cultura, site da emissora, YouTube, Dailymotion, Twitter e Facebook.

Depois de sucessos no teatro, cinema e televisão, como ator, Lázaro agora estreia como diretor no filme “Medida Provisória”, que chega aos cinemas no dia 14 de abril. O filme retrata um Brasil governado por um regime opressor, que decide obrigar os cidadãos negros a voltarem para a África, como uma suposta reparação dos tempos da escravidão. Mas nem todos aceitam essa ordem e, a partir desse conflito, o filme coloca em debate questões sociais num enredo que mistura drama e suspense.

Seu Jorge, Taís Araújo, Adriana Esteves, Emicida e Alfred Enoch – conhecido por sua participação em Harry Porter – integram o elenco.

Lázaro Ramos começou ainda menino no teatro e, aos 15 anos, já fazia parte do Grupo Olodum, em Salvador. Mais tarde, no cinema, teve papéis de destaque em “Madame Satã” e “O Homem que Copiava”, entre outros. Na televisão, integrou o elenco de minisséries como “Pastores da Noite” e “Sexo Frágil”, além de apresentar vários quadros no “Fantástico”, como “O Homem Objeto” e “Os Sete Pecados Capitais”.

Além de ator e, agora, diretor, Lázaro é dublador e escritor de literatura infantil.

Participam da bancada de entrevistadores Edu Carvalho, colunista do Uol Ecoa, da Maré de Notícias e A Fábrica; Alberto Pereira Jr., jornalista e Head de Produção e conteúdo da Trace Brasil; Semayat Oliveira, jornalista do projeto Nós, Mulheres da Periferia; Marina Caruso, editora-chefe da revista Ela, do jornal O Globo e Cunha Jr., apresentador do Metrópolis da TV Cultura.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.