
Edmundo Oran, que comandaria a noite do apresentador programada para o último sábado (2), e cancelada por causa do temporal, foi quem idealizou o Ensaio Show Solidário. Foto: Divulgação
O ensaio show do Boi Caprichoso deste sábado (9/4) ganha caráter de solidariedade em prol das famílias atingidas pelas fortes chuvas ocorridas em Parintins, da noite do dia 2 até a tarde do dia 3 de abril. Diretores, itens, torcedores e a comunidade poderão fazer doações de alimentos, roupas e remédios. O ponto de coleta será na entrada do curral Zeca Xibelão, com início às 19h. O ensaio terá a Marujada de Guerra e os cantores Caetano Medeiros, Gean Figueira, Paula Gomes e Júnior Paulain.
O presidente do Caprichoso, Jender Lobato, ainda no último domingo (3), fez a doação de luvas de procedimentos, cestas básicas e camisas do Boi Caprichoso em apoio às famílias atingidas pelo temporal. “Além de ser solidários, buscamos promover ações concretas e o Boi Caprichoso também é campeão nas ações sociais”, afirmou.
Em Manaus, a torcida oficial Raça Azul também realiza campanha de apoio às famílias atingidas pelas chuvas.
Edmundo Oran, que comandaria a noite do apresentador programada para o último sábado (2), e cancelada por causa do temporal, foi quem idealizou o Ensaio Show Solidário. “Penso que Parintins é uma cidade que se prepara para o maior festival de todos os tempos. Não tínhamos como fazer festa se nossos irmãos estão sofrendo. Então, nós pensamos em promover uma ação solidária para que todos nós possamos colaborar”, declarou.
Ensaio Show Solidário
Quando: Sábado (9 de abril), às 21h
Onde: Curral Zeca Xibelão
Entrada: Gratuita (doação de alimentos, roupas e outros mantimentos)