22/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Motorista de aplicativo é feito refém, mas foge e aciona PM; suspeitos foram presos

Publicado em 06 de abril, 2022

Foto: Divulgação

Um motorista de aplicativo teve o carro roubado na noite desta terça-feira (5), e foi feito refém próximo ao shopping Via Norte, localizado na venida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Segundo conta a vítima, dois homem que fingiram ser clientes solicitaram uma corrida. Para isso, os suspeitos usaram um telefone roubado que apresentava a avaliação de uma pessoa 5 estrelas. Já próximo do destino, os passageiros anunciaram o assalto, revistaram o motorista e o obrigaram a entrar no porta-malas.

A vítima conta que conseguiu destravar o porta-mala por dentro próximo a um posto de gasolina. Ele informou a polícia que foi em busca dos suspeitos e os capturaram.

A dupla, com mais outros dois envolvidos, foram apresentados no 14⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP). O carro foi devolvido ao proprietário.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.