07/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Suspeitos de envolvimento na chacina de uma família em Manacapuru morrem em confronto com a polícia

Publicado em 31 de março, 2022

Foto: Divulgação

Dois homens envolvidos na chacina de uma família em Manacapuru (distante 100 quilômetros de Manaus), na última terça-feira (29), foram mortos na manhã desta quinta-feira (31), durante uma operação da Polícia Civil. Um outro homem foi preso.

As mortes e a prisão aconteceram na comunidade do Jacaré, na zona rural de Manacapuru, mesmo local onde aconteceu a chacina.

Segundo a Polícia Civil, um confronto aconteceu quando os agentes chegaram a um local da comunidade à procura dos suspeitos do crime na terça-feira. Durante esse confronto a dupla acabou morrendo.

A identidade dos dois mortos e do preso não foram divulgadas.

Casa incendiada

Josué Silva dos Santos, conhecido no mundo do crime como “China”, está sendo procurado pela polícia. Ele é suspeito de ter incendiado, na tarde de terça-feira (29), a casa de Oney Rodrigues de Oliveira, um dos seus inimigos do tráfico na comunidade Lago do Jacaré, na zona rural de Manacapuru.

De acordo com um policial do município, “China” e seus comparsas torturaram e depois mataram a mãe e dois irmãos do seu desafeto, e depois incendiaram a casa.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.