27/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Foo Fighters cancela restante da turnê após morte de Taylor Hawkins; shows iam até dezembro

Publicado em 29 de março, 2022

Foo Fighters cancela restante da turnê após morte de Taylor Hawkins; shows iam até dezembro

Com o falecimento do baterista Taylor Hawkins, na última sexta-feira (25/3), a banda Foo Fighters anunciou nas redes sociais, nesta terça (29/3), o cancelamento do restante da turnê

“É com grande tristeza que o Foo Fighters confirma o cancelamento de todos as próximas datas da turnê, em razão da assombrosa perda do nosso irmão Taylor Hawkins. Sentimos muito e dividimos a decepção de não poder nos encontrar [com o público] como planejado. Em vez disso, vamos tomar um tempo para lamentar, nos curar, trazer as pessoas amadas para perto de nós e apreciar as músicas e memórias que fizemos juntos”.

A banda iria encerrar o Lollapalooza Brasil no último domingo (27/3). A turnê tinha datas até dezembro de 2022 nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Austrália e Nova Zelândia.

Hawkins foi encontrado morto em Bogotá, na Colômbia, onde o Foo fighters se apresentaria naquela sexta.

O exame toxicológico apontou 10 substâncias presentes no organismo do músico, entre elas maconha, antidepressivos tricíclicos, benzodiazepínicos e opióides. “A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins”, escreveu a banda no Twitter ao confirmar o falecimento.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.