Seap descobre buraco cavado por detentos em cela do CDPM 1; não houve registro de fuga

Os internos da cela onde a escavação foi encontrada foram isolados dos demais, e irão passar pelo conselho disciplinar da Seap. Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) frustou uma tentativa de fuga na tarde desta segunda-feira (28), na cela 310 do Pavilhão 3, no Centro de Detenção Provisório de Manaus (CDPM) 1, localizado no quilômetro 8, da BR -174 (Manaus-Boa Vista).

Um buraco cavado pelos detentos foi encontrado no local. Segundo a Seap não houve registro de fuga e os internos da cela onde a escavação foi encontrada foram isolados dos demais, e irão passar pelo conselho disciplinar da secretaria.

Ainda segundo a Seap, todos os dias são realizadas revistas rigorosas em todos os pavilhões e a secretaria trabalha com o Departamento de Inteligência Penitenciária (Dipen), Grupo de Intervenção Penitenciária (GIP), com a direção das Unidades e em parceria com a empresa cogestora, a fim de evitar qualquer tipo de ação ilícita na área interna e externa das unidades prisionais.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *