Quarta etapa do bairro Jorge Teixeira recebe obras de recomposição asfáltica

As equipes da Seminf nivelam a rua Cervantes e retiram o excesso do antigo asfalto, que formava crateras e buracos. Foto: Divulgação/Osmar Neto/Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), trabalha na recomposição asfáltica das ruas da quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, na zona Leste. O vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, vistoriou, na manhã deste sábado (26/3), a execução do serviço na rua Cervantes.

As equipes da Seminf trabalham no preparo da via, nivelando a pista e retirando o excesso do antigo asfalto, que formava crateras e buracos. “Estava intrafegável. Estamos na expectativa que o asfalto chegue logo às outras ruas”, disse Sônia Oliveira, moradora do local há 25 anos.

Outras duas vias recebem o mesmo serviço ainda neste sábado. Serão 250 metros de extensão recuperados com 100 toneladas de massa asfáltica.

“Essa é mais uma iniciativa da prefeitura para levar dignidade à população, por meio da infraestrutura. Recebemos, diariamente, pedidos de asfaltamento principalmente aqui na zona Leste”, disse Rotta. “Estamos com esse mutirão aos sábados, para contemplar o maior número possível de vias e famílias. Além da Cervantes, estamos com frentes de obras nas ruas 3 e 4”.

As equipes iniciaram os trabalhos na localidade, neste sábado, e retomam o cronograma no próximo sábado (2/4), priorizando as ruas adjacentes à Cervantes.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *