Distribuidora Atem inaugura novos postos em três estados

Distribuidora Atem inaugura novos postos em três estados

Distribuidora Atem inaugura novos postos em três estados. No Amazonas, o Posto Castelinho é um dos que inauguram este mês. Foto: Carlos di Biasi/Divulgação

A Distribuidora Atem inaugura neste mês de março quatro novos postos de combustíveis em três estados: Amazonas, Pará e Roraima. Os empreendimentos estão localizados nas cidades de Manaus, Coari, Santarém e Boa Vista.

Os clientes irão encontrar uma estrutura moderna, a exemplo dos postos de Coari, o São Francisco de Assis; e também o de Manaus, o Posto Castelinho, no bairro de Adrianópolis, que foi reinaugurado no dia 12.

A cidade de Santarém (PA) também ganhou, no dia 12, o primeiro posto da Atem. Com o nome de Três Patetas, está localizado na avenida Mendonça Furtado, em Prainha, e dispõe de duas ilhas de abastecimento com uma bomba octupla em cada, podendo abastecer quatro carros ao mesmo tempo. Além disso, o cliente irá encontrar outros serviços na mesma área, como uma loja de colchões, um pet shop, uma choperia e um pub. Estes dois últimos serão inaugurados em breve.

Em Boa Vista (RR), nesta sexta-feira, 25/03, a Atem inaugura o posto Princesa Isabel, no bairro de Santa Tereza. O gerente do posto, Fábio Correia, explica que o espaço contará com três ilhas de abastecimento, podendo atender até quatro veículos ao mesmo tempo. Além disso, ainda irá dispor de uma loja de conveniência com conceito moderno e inovador, atendendo 24 horas.

Para o assessor comercial da Atem, Andrey Souza, a distribuidora está investindo cada vez mais em Roraima, fomentando a economia e gerando mais postos de trabalho na região. Todas as novas unidades previstas para este 2º trimestre do ano chegam para oferecer ainda mais conforto e comodidade com uma equipe treinada para atender com excelência os clientes da Atem.

Sobre a Atem

O Grupo Atem é composto por diversas empresas no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial e construção naval, entre outras, sendo a principal delas a Atem Distribuidora de Petróleo, fundada há 21 anos. O Grupo está presente em 11 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 300 postos franqueados, 5 bases de distribuição ativas, 5 bases em construção e milhares de clientes ativos, movimentando um total de mais de 5 bilhões de litros de combustíveis por ano.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *