26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem que agrediu a mãe com uma motosserra é preso em São Sebastião do Uatumã

Publicado em 21 de março, 2022

O agressor estava sob efeitos de entorpecentes. Foto: Divulgação/PC-AM

Wellington da Fonseca Moura, 22, foi preso em flagrante, neste domingo (20/3), após agredir fisicamente a sua mãe com uma motosserra e ameaçar os próprios pais. O crime ocorreu nesse mesmo dia, no bairro da Paz, no município São Sebastião do Uatumã (a 247 quilômetros da capital).

De acordo com policiais lotados na 44ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, as equipes foram acionadas após receberem informações de que um jovem estava agredindo fisicamente sua mãe com uma motosserra.

Segundo as informações, o infrator estava sob efeitos de entorpecentes, e teria quebrado a televisão da casa onde morava, furado os pneus de uma motocicleta de seus pais e vendido a bateria do veículo e, posteriormente, ateado fogo no imóvel.

As equipes policiais foram ao endereço e avistaram Wellington ameaçando agredir seus pais para conseguir dinheiro para uso de entorpecentes. No momento da abordagem, ele estava em posse de uma arma branca e tentou reagir, porém, foi preso.

Wellington foi conduzido à unidade policial e autuado por agressão. Ele ficará custodiado na 44ª DIP, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.