Em comemoração aos 31 anos, Literatus oferece descontos em 54 cursos de capacitação

Foto: Divulgação

O Grupo Literatus completa, em março, 31 anos de trajetória proporcionando desenvolvimento intelectual e comportamental aos amazonenses. E, para celebrar a data, estão sendo ofertados 54 cursos de capacitação on-line do Literatus Digital, com 31% de desconto durante todo o mês e no dia 11 estarão disponíveis por apenas R$ 31,00.

Para aproveitar o benefício, segundo a coordenadora do Literatus Digital do Grupo Literatus Educacional, Aline Miranda, basta acessar o link https://www.literatusdigital.com.br/ e utilizar o cupom #LITERATUS31 e escolher o curso que deseja fazer.

“Os cursos on-line preparam os alunos para oportunidades no mercado de trabalho e com um diferencial de ser realizado onde quer que esteja. Assim, eles acabam facilitando e otimizando o tempo”, disse a coordenadora.

Dentre os cursos oferecidos estão: informática básica, assistência farmacêutica em drogarias, metrologia industrial básica, operador de caixa, recepcionista, biossegurança, atendimento ao cliente, inspetor de qualidade, radioterapia e instruções para cuidador de idosos. A oferta não é válida para especialização e combos.

Todos os cursos on-line possuem certificação e dispõem de um conteúdo atualizado com a possibilidade de se aprofundar na área desejada, seja da saúde, informática, indústria ou gestão e negócios.

Histórico

O Grupo Literatus iniciou suas atividades atendendo do Berçário ao Jardim II em 1991. Após sete anos, conquistou espaço e passou a oferecer o Ensino Fundamental e Médio.

Com foco no eixo da saúde, no ano de 1999 começou a atuar na área da Educação Profissional, tornando-se referência em Ensino Técnico na Região Norte. Posteriormente, finalizou as atividades da Creche, Ensino Médio e Fundamental.

Ampliando os eixos de ensino para além da saúde, ofertou também Controle e Processos Industriais, Gestão e Negócios, e Segurança. Assim como os programas Melhor Aprendiz, Cursos de Capacitação e a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *