De 31 sepultamentos na capital, apenas 1 foi por Covid nas 24h

De 31 sepultamentos na capital, apenas 1 foi por Covid nas 24h

A Prefeitura de Manaus informa que um total de 31 sepultamentos foi registrado nos cemitérios da capital do Amazonas, neste sábado, 5/3. Desses, 30 foram nos espaços gerenciados pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), sem opção pelo serviço de cremação. Houve o registro de um óbito oriundo de outra cidade. Em um dos cemitérios particulares, houve o registro de um enterro no dia de ontem.

Entre as causas das mortes do total de sepultamentos nos cemitérios públicos da capital do Amazonas apenas uma foi declarada como Covid-19, e nenhum caso suspeito. No único espaço privado que realizou sepultamento neste sábado, não houve registro de óbito pelo novo coronavírus.

O município informa ainda que houve o registro de quatro óbitos em domicílio e que, do total de sepultamentos nos cemitérios públicos neste dia, oito foram atendidos pelo serviço SOS Funeral, coordenado pela Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc).

O balanço de sepultamentos não considera o número de enterros realizados no cemitério Recanto da Paz, visto que a administração do local não repassou os dados do dia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *