Transexual amazonense é morta a facadas em São Paulo; companheiro dela é o principal suspeito

Verônica Martinelly havia se mudado para a capital paulista para investir em uma carreira como dançarina de escolas de samba. Foto: Divulgação

Verônica Martinelly foi encontrada morta a facadas, na madrugada da última sexta-feira (25), em São Paulo (SP). O principal suspeito do crime é o companheiro dela, Kelvin Barkleu Muniz dos Santos. Ele está foragido.

Martinelly morava em São Paulo há dois anos. Ela havia se mudado para a capital paulista para investir em uma carreira como dançarina de escolas de samba.

Familiares da vítima fizeram um apelo às autoridades amazonenses nas redes sociais para que ajudem a família com o translado do corpo para Manaus. As investigações seguem na capital paulista.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.