Vacinação contra Covid-19 em Manaus acontece até o meio-dia de hoje (26), e retorna na quinta-feira (3)

Os endereços, vacinas disponíveis e horários de atendimento podem ser consultados no site da Semsa. Foto: Divulgação/Semcom

Neste sábado (26), primeiro dia de Carnaval, a população de Manaus poderá procurar um dos 14 pontos disponibilizados pela Prefeitura para a imunização contra a Covid-19 até 12h. São cinco locais para atender as crianças de 5 a 11 anos, e nove para o público de 12 anos ou mais.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), que coordena a campanha, informa que os pontos não funcionarão na segunda (28), terça e quarta-feira (1 e 2/3). O atendimento retornará na quinta-feira (3), em 52 pontos distribuídos pela cidade.

Os endereços, vacinas disponíveis e horários de atendimento podem ser consultados no site da Semsa, no link https://semsa.manaus.am.gov.br, e nas redes sociais Instagram, no perfil @semsamanaus, e Facebook, no Semsa Manaus.

A Semsa orienta que, em caso de dúvidas sobre datas e qual dose tomar, que seja feita consulta à plataforma Imuniza Manaus, com acesso pelo link https://imuniza.manaus.am.gov.br.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *