Governo paga auxílio-aluguel aos moradores do Monte Horebe e estabelece prazo para atualização cadastral

O processo de atualização cadastral continua até o dia 28 de fevereiro. Foto: Divulgação/Suhab

O Governo do Amazonas, por meio da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), realiza o pagamento do auxílio-aluguel, referente ao mês de fevereiro, para famílias retiradas da ocupação irregular Monte Horebe, nesta quinta-feira (10) e sexta-feira (11).

A Suhab alerta que continua com o processo de atualização cadastral até o dia 28 de fevereiro. Essa é uma condição necessária, que valida a renovação do Termo do Acordo Individual, e assegura a manutenção do benefício de auxílio-aluguel para essas famílias.

De acordo com o Setor Social do órgão, quem não realizar a atualização até o prazo estabelecido vai ter o benefício suspenso. O procedimento é simples e realizado via internet, o que evita o atendimento presencial dessas famílias neste período ainda de pandemia.

São 283 beneficiários que ainda não efetuaram a atualização. Para fazê-lo basta entrar no link que está disponível para ser utilizado tanto por smartphone ou computador: http://cadastro.suhab.am.gov.br/.

Qualquer dúvida quanto ao link, os beneficiários podem entrar em contato por meio dos telefones: (92) 98422-3705 e (92) 3647-1008 ou pelo email [email protected].

Pagamentos

O auxílio será pago em dois dias, em nove agências do Banco Bradesco. Para esta ação, o Estado está disponibilizando recursos no valor de R$ 1.319.400,00 para o pagamento do mês de fevereiro a 2.199 famílias.

Para receber o benefício, concedido mediante ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir à agência do banco designada, na data definida conforme a listagem, a partir das 10h, munidos de RG e CPF, apresentando ainda certidão de casamento e/ou averbação de divórcio, em caso de mudança de nome.

As listagens de nomes, por ordem alfabética e com indicação dos endereços das nove agências do Bradesco nas quais os beneficiários irão receber a parcela, estão disponíveis no site da Suhab, no endereço www.suhab.am.gov.br, com acesso direto pelos links abaixo:

Dia 10:

https://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2022/02/10-FEV-LISTA-DE-PAGAMENTOS-MONTE-HOREBE.pdf

Dia 11:

https://www.suhab.am.gov.br/wp-content/uploads/2022/02/11-FEV-LISTA-DE-PAGAMENTOS-MONTE-HOREBE.pdf

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *