Soldado morto com tiro tinha 20 anos e é identificado pela FAB

Soldado morto com tiro tinha 20 anos e é identificado pela FAB

A Força Aérea Brasileira (FAB) identificou o militar morto com um tiro dentro das instalações do Destacamento de Apoio a COMARA (DACO-MN), no Crespo, zona Sul. Trata-se de Gustavo Henrique de Souza Gomes, de 20 anos.

Informações preliminares e não oficiais dão conta de que o rapaz teria sido atingido com um tiro na boca, disparado por um fuzil de um outro colega de serviço. A FAB não confirmou essa informação e disse que está apurando o caso.

Veja a nota da Força Aérea:

“A Força Aérea Brasileira lamenta informar o falecimento do Soldado Gustavo Henrique de Souza Gomes, ocorrido na manhã do dia 04 de fevereiro de 2022, nas instalações do Destacamento de Apoio à COMARA (DACO-MN), em Manaus, em virtude de um disparo de arma de fogo durante os procedimentos preparativos para o serviço de sentinela.
Informamos que está sendo prestado todo o apoio à família do militar e as investigações para a apuração do ocorrido encontram-se em andamento.”

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.