Alça da avenida Álvaro Maia será interditada neste sábado (5) para substituição de postes

O bloqueio da alça de retorno tem o objetivo de substituir os postes da rede elétrica. Foto: Divulgação/IMMU

A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai interditar a alça de retorno que dá acesso à avenida Constantino Nery e ao retorno por baixo do complexo viário Dom Jackson Damasceno Rodrigues, conhecido como “viaduto da avenida Senador Álvaro Maia”, no sentido bairro. O bloqueio tem o objetivo de substituir os postes da rede elétrica que estão danificados e será realizado neste sábado (5/2).

Os veículos que precisarem acessar a avenida Constantino Nery ou a alça de retorno por baixo do viaduto terão que seguir pela avenida Álvaro Maia, passando por cima do complexo viário, acessar a avenida Brasil, rua Elvira Dantas, ao lado do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, avenida Brasil, no sentido bairro/Centro, e seguir reto até a Álvaro Maia ou a avenida Constantino Nery e realizar o retorno na avenida Ayrão.

Transporte

As linhas de ônibus 100, 350, 439, 442, 600 seguirão pela avenida Álvaro Maia, passando por cima do complexo viário, acessando a avenida Brasil, rua Elvira Dantas, ao lado do Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, avenida Brasil, no sentido bairro/Centro, e seguindo reto até a Álvaro Maia, depois continuam o itinerário normalmente.

O IMMU informa que agentes estarão no local para orientar os condutores quanto às opções de tráfego, e que os motoristas dos ônibus coletivos que transitam nessa rota já foram orientados quanto à mudança de circulação.

Divulgação/IMMU

Divulgação/IMMU

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.