Obras de revitalização asfáltica levam infraestrutura à zona Norte

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Manaus trabalha com várias  frentes de obras de recuperação de vias em todas as zonas da cidade, com a meta de levar melhorias preventivas aos moradores.  As ações, programadas semanalmente, seguem um cronograma executado pelos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Nesta quarta-feira, 2/2, as equipes reforçam os trabalhos no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.

A rua Ramos D, no conjunto Amadeu Botelho, está sendo totalmente recuperada em seus 450 metros de extensão. As equipes da Seminf aplicam na área 60 toneladas de massa asfáltica para recuperar a via, que estava cheia de buracos.

Segundo o engenheiro responsável pelo serviço,  Érico Braga,  as equipes estão  diariamente nos bairros fazendo o levantamento das ruas mais críticas e programando os serviços para  devolver à população a trafegabilidade no menor tempo possível.

“A rua Ramos D tem um movimento intenso de veículos, além de ser rota de ônibus e estava com o tráfego comprometido, por conta do grande número de buracos. A determinação do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, é que apresentemos a solução dos problemas de forma  imediata”, concluiu Érico.

Outra frente de trabalho atua na rua 7 da comunidade Monte Sinai, também  no bairro Cidade Nova, onde 40 toneladas de massa asfáltica são aplicadas na recuperação da via.

A Prefeitura de Manaus conta sempre com a ajuda dos moradores em toda a cidade na identificação de áreas mais afetadas, para que as obras emergenciais sejam realizadas de forma célere.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *