Homem é salvo de ‘tribunal do crime’ e suspeitos de tortura são mortos na comunidade Cidade Alta

Durante troca de tiros com a polícia, dois suspeitos foram baleados e morreram num hospital. A vítima foi socorrida e prestará depoimento na delegacia. Foto: Divulgação

Um homem que não teve a identidade divulgada foi salvo por policiais da Força Tática na noite desta quarta-feira (2). Ele estava sendo torturado pelo “tribunal do crime” na Comunidade Cidade Alta, no bairro Jorge Teixeira, 4ª etapa, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, uma viatura foi acionada para o local e flagrou a vítima amarrada dentro de um casebre que fica em uma região de difícil acesso, prestes a ser esquartejado.

“Recebemos uma denúncia de que o tribunal do crime iria efetuar algumas execuções dentro da invasão Cidade Alta. Nos deslocamos até o local, duas equipes de Força Tática, e fomos recebidos a tiros por criminosos. Nossa equipe então se abrigou e respondemos a injusta agressão. Foi quando ouvimos gritos de socorro vindos de um casebre e encontramos a vítima amordaçada”, disse o tenente Mateus Goes, da Força Tática.

Na troca de tiros dois suspeitos foram baleados e levados ao Hospital Platão Araújo, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A polícia ainda apreendeu duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola 380, além de munições.

A vítima também foi socorrida para o hospital Platão Araújo onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, ele será encaminhado para prestar depoimento na delegacia. O caso está com o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *