Em Parintins, prefeito Bi Garcia anuncia novas escolas e centro de saúde para a região da Valéria

O centro de saúde anunciado pelo prefeito Bi Garcia será construído na comunidade Santa Rita. Foto: Divulgação/Yuri Pinheiro

O prefeito de Parintins, Bi Garcia (DEM), anunciou nesta quarta-feira (2) que a Prefeitura construirá duas escolas e um centro de saúde em comunidades da região da Valéria, localizada na serra de Parintins. O anúncio foi feito durante visita às comunidades São Paulo e Santa Rita. A agenda de trabalho foi acompanhada pelo vereador Cabo Linhares (PSL) e pelo secretário de Obras, Albano Albuquerque.

Localizada na entrada do Lago da Valéria, a comunidade São Paulo ganhará uma escola com uma sala de aula. Outra escola será construída na comunidade Bete Semes, com duas salas de aula. O centro de saúde anunciado pelo prefeito Bi Garcia será construído na comunidade Santa Rita, contendo consultórios médicos, consultórios odontológicos, sala de curativo e outras estruturas.

A agenda de trabalho foi acompanhada pelo vereador Cabo Linhares (PSL) e pelo secretário de Obras, Albano Albuquerque. Foto: Divulgação/Yuri Pinheiro

Além dos novos investimentos anunciados, a Prefeitura de Parintins executa a construção de um ginásio poliesportivo e cultural, e a ampliação da escola municipal Marcelino Henrique com mais duas salas de aula, na comunidade Santa Rita. O município também faz uma série de melhorias na estrada que liga a Valéria à sede da Vila Amazônia.

“São muitos investimentos que pretendemos fechar nessa região tão importante para a população de Parintins como também para os moradores de toda essa região da Valéria”, frisou Bi Garcia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *