Tubulação estoura e provoca alagações em casas no Zumbi 2

Tubulação estoura e provoca alagações em casas no Zumbi 2

Uma tubulação estourou na manhã desta segunda-feira (31) na rua Santa Inês, no Zumbi 2, zona Leste de Manaus. A ocorrência acabou causando alagação em casas na região.

Como o vazamento apresentou uma grande proporção de água, moradores acreditavam que fosse uma adutora que tinha rompido, mas se trata de uma rede de distribuição de águas
de pequeno porte. A empresa concessionária Águas de Manaus informou que já enviou uma equipe ao local.

Em nota, a Águas de Manaus informa que o serviço emergencial deve ser concluído no começo da tarde.

A concessionária esclarece, ainda, que a tubulação que apresentou vazamento é uma rede de distribuição de água de pequeno porte, que conecta as residências ao sistema de abastecimento. Apesar de ser um termo usado genericamente, a estrutura não se trata de uma adutora (tubulação de grande porte que conecta exclusivamente Estações de Tratamento de água e reservatórios).

A Águas de Manaus orienta a população a sempre registrar qualquer ocorrência de vazamento imediatamente nos canais oficiais da empresa. Assim, é possível apresentar uma solução com maior rapidez. Os canais estão disponíveis 24h por dia e são gratuitos: SAC 0800 0920195 e WhatsApp 92 982640464.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *