24/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prefeito David Almeida zera a Covid-19 e já está de volta ao batente

Publicado em 27 de janeiro, 2022

Foto: Reprodução

No início da tarde desta quinta-feira (27), o prefeito de Manaus, David Almeida, publicou um vídeo nas redes sociais para anunciar que testou negativo para a Covid-19. No último dia 22, ele havia sido diagnosticado com a doença pela segunda vez, após tomar as três doses da vacina.

David Almeida gravou o vídeo dentro de um carro, já a caminho do trabalho.

“São 13 horas e 36 minutos, acabo de fazer o teste do Covid e testei negativo. Já não tenho mais o vírus, estou muito feliz, já saindo pra rua, estou a fim de suar. Vou fiscalizar obras, visitar os centros de vacinação infantil, o centro de testagem da Prefeitura. Estou muito alegre!”, disse o prefeito.

Ele comentou ainda que passou pelo período de isolamento de maneira tranquila. “Graças à vacina atravessei muito bem esse período, um período tranquilo, seis dias recluso. Confinamento, na verdade, para que pudesse passar esse período de transmissão. Estou muito alegre com essa notícia e esse resultado! Vamos juntos vencer a pandemia!”, finalizou o prefeito.

Veja o vídeo na íntegra:

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.