Manaus FC inicia busca pelo quinto título no Campeonato Amazonense

Manaus FC inicia busca pelo quinto título no Campeonato Amazonense

Manaus FC inicia busca pelo quinto título no Campeonato Amazonense, com jogo nesta quarta-feira. Foto: Ismael Monteiro/Manaus FC.

O Manaus Futebol Clube inicia, nesta quarta-feira (26/01), a sua busca pelo quinto título no Campeonato Amazonense de Futebol. O clube, patrocinado pela Atem Distribuidora, enfrenta o Fast Clube, na Arena da Amazônia, às 15h. O jogo é fechado ao público, mas será transmitido pela internet e na TV aberta.

O Manaus já levou o título nos anos 2017, 2018, 2019 e 2021 e, nesse ano, o clube acredita que será um campeonato muito competitivo. “Esse ano promete ser bem emocionante, pois teremos 12 equipes (duas a mais, já que ano passado não houve rebaixamentos) com grandes investimentos, com boas montagens e que são fortes dentro de casa”, afirma o diretor de Marketing do Manaus F.C., Thiago Martins.

Segundo o diretor do Manaus F.C., essa é a primeira vez que o campeonato irá contar com tantas equipes do interior, totalizando seis. Por conta disso, agora quatro delas serão rebaixadas para a segunda divisão.

Neste ano, por conta do aumento de casos de Covid, há um decreto estadual que impede, até este momento, a presença de torcidas no estádio. Mas o público poderá acompanhar o jogo pela TV A Crítica (TV aberta e YouTube em youtube.com/TVACritica) e pelo Barezão Play (futebolamazonense.com.br).

Este é o quinto ano que a Distribuidora Atem patrocina o Manaus F.C., acreditando que o clube ainda trará muitas vitórias e alegrias ao torcedor amazonense, que sonha na subida do gavião para a Série B do Campeonato Brasileiro pela primeira vez na sua história.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *