PMAM frustra assalto à agência bancária, em Novo Aripuanã

Houve troca de tiros e foram apreendidas duas metralhadoras 9mm.

Policiais militares do 2º Pelotão de Polícia Militar conseguiram frustrar, na noite deste sábado (22/01), um assalto à agência bancária do Bradesco, no município de Novo Aripuanã (a 1.373 quilômetros de Manaus).

Por volta das 23h, a guarnição recebeu denúncia de que homens teriam invadido a agência e estavam se preparando para realizar um assalto. De imediato, os policiais se deslocaram para a avenida 19 de Novembro, bairro Nossa Senhora da Conceição e constataram a presença de homens fortemente armados.

Ao perceberem a presença da guarnição, os infratores atiraram. Durante a troca de tiros, três deles foram alvejados. Neste momento, os indivíduos conseguiram fugir pela orla da cidade. Dois deles roubaram duas motocicletas, de placas JWZ7341 e NED8428, levando ainda dois revólveres calibre 38 da empresa de segurança do Bradesco.

As equipes continuaram o cerco contra os infratores, que se jogaram no rio. A PMAM, com apoio de embarcações da comunidade, tentou encontrar os corpos nos rios ou algum sobrevivente, porém sem êxito. As buscas continuaram até às 11h deste domingo (23/01), quando conseguiram recuperar as duas motocicletas utilizadas na fuga.

No total foram apreendidos: um veículo Hilux, duas metralhadoras 9mm; dois carregadores do mesmo calibre; três carregadores calibre 5,56, 258 cartuchos do mesmo calibre; 246 cartuchos calibre 9mm;  rádios comunicadores, esmerilhadeiras; britadeira, alicate de corte, além de outros materiais que seriam usados para o assalto.

O caso foi registrado no 73º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.