16/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Mãe do presidente continua internada em Registro, no Vale do Ribeira

Publicado em 20 de janeiro, 2022

Mãe do presidente continua internada em Registro, no Vale do Ribeira

Continua internada na ala particular do Hospital São João, em Registro, no Vale do Ribeira, no extremo Sul do estado de São Paulo, a mãe do presidente Jair Bolsonaro, Olinda Bolsonaro. Segundo o hospital, ela está internada desde a segunda-feira (17). O hospital disse ainda não ter autorização dos familiares para passar qualquer tipo de informação sobre o estado de saúde de Olinda.

A mãe do presidente reside no município de Eldorado, também no Vale do Ribeira, mas foi internada em outra cidade por não haver hospital de referência onde mora. A distância entre as duas cidades é de pelo menos 52 quilômetros.

O presidente Bolsonaro desembarcou nesta quinta-feira (20/1) em Paramaribo, capital do Suriname, para tratar de questões comerciais com o país. Antes de retornar a Brasília, o presidente irá, nesta sexta-feira (21/1), para a Guiana.

O Planalto ainda não informou o estado de saúde de dona Olinda.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.