04/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Empresário de Itacoatiara é morto em latrocínio na frente da esposa e do filho

Publicado em 16 de janeiro, 2022

Luiz Ferraz foi atingido com um tiro na cabeça. Foto: Divulgação

O empresário Luiz Ferraz, proprietário do Mercado da Terra e vice-presidente da comunidade Jericó, morreu após ser atingido com um tiro na cabeça na frente da esposa e do filho de 13 anos, na noite deste sábado (15), no ramal 6 de Janeiro, no município de Itacoatiara (distante 269 quilômetros de Manaus).

O homem havia acabado de fechar o comércio e já estava indo para a sua casa, que fica no andar de cima do local, quando criminosos invadiram o estabelecimento e renderam o empresário. Armados, exigiram que ele entregasse todo o dinheiro do mercado.

Um dos assaltantes deu um tiro na cabeça de Luiz. Os criminosos então se desesperaram e fugiram.

Luiz foi socorrido e levado às pressas para o município de Rio Preto da Eva. Ele chegou a ser transferido para o Hospital João Lúcio, em Manaus, mas veio à óbito na manhã deste domingo (16). O caso já está sendo investigado.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.