23/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Irmãos Hanson apresentarão shows em sete cidades brasileiras em outubro

Publicado em 13 de janeiro, 2022

A nova turnê mundial do trio foi batizada de “Red Green Blue”, mesmo nome do mais recente álbum. Foto: Reprodução Instagram

Sete cidades brasileiras receberão, em outubro, shows da turnê mundial “Red Green Blue”, do trio norte-americano Hanson – formado pelos irmãos Zachary Walker, Taylor e Clarke Isaac. A pré-venda de ingressos para o fã clube começará em 6 de fevereiro, e a venda ao público em geral inicia no dia 10 de fevereiro.

Os shows serão realizados em Porto Alegre (11/10, Bourbon Country), Curitiba (12/10, Live Curitiba), Ribeirão Preto (14/10, Arena Eurobike), São Paulo (15/10, Espaço das Américas), Uberlândia (16/10, Arena Sabiazinho), Brasília (19/10, Centro de Convenções Ulysses Guimarães ) e Rio de Janeiro (21/10, Qualistage).

O álbum “Red Green Blue” foi escrito e produzido em três partes, e cada irmão ficou responsável por uma delas: Taylor’s Red, Isaac’s Green e Zac’s Blue.

O novo show inclui pela pela primeira vez canções do álbum “Against The World”, de 2020, além, claro, de hits como “MMMBop” e “Save Me”.

Veja mais notícias em Entretenimento

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.