Mais de 2 mil inscrições para o concurso do IBGE foram realizadas em pontos do Sine Manaus

As inscrições presenciais para o processo seletivo do Censo Demográfico 2022 foram prorrogadas até o dia 21 de janeiro. Foto: Divulgação/Flávia Moura/Semtepi

Levantamento da Prefeitura de Manaus, realizado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), informa que mais de 2 mil inscrições já foram realizadas para o concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em um dos três postos do Sine Manaus, preparados para atender os candidatos interessados em se inscrever no certame.

Uma média de 200 inscrições diárias estão sendo realizadas nos postos do Sine Manaus. Com a prorrogação das inscrições presenciais para o processo seletivo do Censo Demográfico 2022, até o dia 21 de janeiro, a expectativa é a de que o número de candidatos atendidos aumente.

“Além dos nossos serviços diários, estamos com uma estrutura preparada, nos três postos do Sine Manaus, para receber as inscrições de candidatos interessados em uma das vagas. A chance é agora!”, comenta o titular da Semtepi, Radyr Júnior.

O candidato pode procurar um dos três postos do Sine Manaus localizados na avenida Constantino Nery, São Geraldo, zona Centro-Sul; no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), da galeria Espírito Santo, no Centro; e no shopping Phelippe Daou, no Jorge Teixeira, zona Norte de Manaus para a realizar a inscrição no certame.

Mais de 3 mil vagas serão disponibilizadas para os cargos de agentes censitários municipais, agentes censitários supervisores (nível médio) e para recenseadores (nível fundamental). A remuneração pode chegar a R$ 2.477,20. Os documentos necessários para a inscrição são o RG, CPF e comprovante de residência.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.