Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora de Fátima

Edson Vieira Fontes foi atingido com três tiros e sua esposa sofreu apenas escoriações. Ele está internado em estado grave. Foto: Divulgação

Edson Vieira Fontes, 39, foi atingido a tiros na tarde desta terça-feira (11), na rua das Jaçanãs, da comunidade Nossa Senhora De Fátima, zona Norte de Manaus. Segundo informações dos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Edson estava dentro de um carro com sua esposa, quando os ocupantes de um veículo modelo Palio, de cor prata, se aproximaram e efetuaram mais de dez disparos de arma de fogo.

A vítima foi atingida com três tiros, na cabeça, tórax e abdômen. A esposa de Edson sofreu apenas escoriações e ambos foram socorridos pela irmã da vítima e levados para o Hospital Platão Araújo, na zona Leste.

Dentro do veículo de Edson foi encontrada uma pistola com 12 munições. Até o fechamento desta matéria, Edson se encontrava internado em estado grave.

Passagem pela polícia

Segundo a polícia, Edson é ex-presidiário e já tem uma ficha crimal extensa. Ele saiu recentemente da prisão, após cumprir oito anos, pelo crime de sequestro. O caso segue sendo investigado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *