Praça Baden Powell, na Cachoeirinha, é reinaugurada pela Prefeitura nesta segunda-feira (10)

O local recebeu serviços de lavagem, pintura com mosaico, jardinagem, podagem, varrição, capinação, entre outros. Foto: Divulgação/Altemar Alcântara/Semcom

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), reinaugurou, nesta segunda-feira (10), a praça Baden Powell, localizada no bairro Cachoeirinha, zona Sul. O espaço recebeu serviços de lavagem, pintura com mosaico, jardinagem, podagem, varrição, capinação, entre outros.

“Esse é o compromisso permanente do prefeito David Almeida, que a gente procure restaurar e embelezar esses espaços que, para alguém lá de fora não têm tanta importância, mas para os moradores do bairro tem”, destacou o secretário municipal de Limpeza Urbana, Sabá Reis, que participou da entrega da praça.

Moradora há 55 anos do bairro Cachoeirinha, a auxiliar de limpeza Dionísia Barreto, 55, conta que nunca tinha visto uma ação como essa no bairro. “O espaço estava abandonado por muito tempo. E com a gestão do prefeito David Almeida e a atuação do secretário Sabá Reis ficamos muito felizes, com a atenção dada para este espaço. Ficou tudo muito bonito e limpo”, comentou.

Foto: Divulgação/Altemar Alcântara/Semcom

Outra moradora que agradeceu o trabalho da prefeitura foi a servidora pública Michele Carvalho, 44. Segundo ela, antes as crianças não podiam brincar no espaço público, mas hoje a realidade é diferente.

“Estou maravilhada com este lugar. Era uma reforma que o espaço estava precisando há muito tempo. A praça estava cheia de mato. Por conta dos caramujos, as crianças não podiam brincar e agora elas vão ter este momento de lazer”, disse.

Serviços

Um dos bairros mais antigos de Manaus, Cachoeirinha recebe desde o dia 1° de janeiro diversos serviços da Semulsp. Ações como capinação, poda, paisagismo, lavagem e pintura estão sendo realizadas no bairro.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.