Postos do Sine Manaus recebem inscrições para o concurso do IBGE até a próxima sexta-feira (14)

Mais de 3 mil vagas serão disponibilizadas para os cargos de agentes censitários municipais, agentes censitários supervisores e para recenseadores. Foto: Divulgação/Leandro Neves/Semtepi

Os postos do Sine Manaus realizarão, até a próxima sexta-feira (14), as inscrições para o concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), para vagas temporárias, voltadas à realização do Censo Demográfico.

As inscrições podem ser realizadas em um dos três postos do Sine Manaus localizados na avenida Constantino Nery, São Geraldo, zona Centro-Sul; no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), da galeria Espírito Santo, no Centro; e no shopping Phelippe Daou, no Jorge Teixeira, zona Norte de Manaus

Mais de 3 mil vagas serão disponibilizadas para os cargos de agentes censitários municipais, agentes censitários supervisores (nível médio) e para recenseadores (nível fundamental). A remuneração pode chegar a R$ 2.477,20. Os interessados têm até sexta-feira (14) para se inscrever.

Os documentos necessários para a inscrição são o RG, CPF e comprovante de residência. A inscrição para qualquer uma das vagas também pode ser realizada pelo link https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21/09.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *