PM prende homem com mais de 10 quilos de maconha escondidos em quintal de casa em Lábrea

Também foi encontrada uma arma de fogo do tipo pistola, e munições.

Policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, na noite desta quinta-feira (06/01), um homem, de 29 anos, por tráfico de drogas, no município de Lábrea, localizado a 702 quilômetros de Manaus.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h, via denúncia anônima pelo 190, dando conta de que uma grande quantidade de drogas havia sido entregue a um indivíduo na rua 24 de Agosto, bairro São Lázaro.

A equipe foi ao local e, autorizada pelo morador da residência, realizou busca. No quintal da casa, os policiais encontraram dez tabletes de maconha, pesando 10,755 quilos. Os entorpecentes estavam junto a uma motocicleta, enrolados em um pedaço de pano.

Na ação foram apreendidos também uma arma de fogo, tipo pistola, marca Taurus, calibre .380, n° KIX 16814, municiada e alimentada; dois carregadores de pistola; e 38 munições calibre .380, intactas.

O indivíduo denunciado já estava sendo monitorado, por meio do programa Amazonas Mais Seguro, como sendo responsável por abastecer os pontos de venda de drogas na cidade, nas comunidades indígenas e ribeirinhas. Segundo informações, ele também alugava a arma de fogo que é registrada em seu nome, para o cometimento de crimes na região.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e conduzido à 6ª Delegacia Interativa de Polícia Civil de Lábrea (DIPCL).

Programa

O Amazonas Mais Seguro conta com as melhores tecnologias aplicadas à segurança pública existentes para análise criminal, incluindo um sistema com 500 câmeras inteligentes responsáveis pelo monitoramento.

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.