Conheça identidade do suspeito preso pelo ataque a viatura de polícia próxima ao Fórum Henoch Reis

Foto: Reprodução

A identidade de um dos suspeitos por ter atacado uma viatura da polícia civil próximo ao Fórum Henoch Reis foi revelada. Level de Freitas Vilhena, de 27 anos, foi preso no momento em que tentava sair da cidade pela rodovia estadual AM-010.

O suspeito coleciona passagens criminais e já foi preso em 2019 por envolvimento em pelo menos cinco homicídios na capital decorrentes de acertos de contas entre facções. Ele também tem passagem por tráfico de drogas.

Dessa vez, Level deve responder pelo duplo homicídio e ficará à disposição da Justiça na Central de Recebimento e Triagem (CRT), no quilômetro oito na rodovia federal BR-174.

Ataque

Uma viatura da Polícia Civil foi atacada a tiros no início da tarde desta quinta-feira (6). O caso aconteceu no bairro Aleixo ao lado do Fórum Henoch Reis, zona Centro-Sul de Manaus.

Os alvos do ataque eram presos que iam passar por audiência de custódia no fórum.

Ainda durante a ação dos criminosos a investigadora de polícia Priscila Silva foi baleada. Ela foi socorria e levada para um hospital não informado.
A polícia suspeita que o ataque tenha sido uma queima de arquivo.

Matheus Danilo Barros Dias, 24, morreu no local ao também ser atingido por tiros de fuzil. Antônio Marlon Silva dos Santos, de 48 anos, morreu no hospital João Lúcio e Patrick Regis de Sena, 28 anos está em observação no hospital 28 de agosto.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *