BBB22: Boninho solta spoiler misterioso nas redes sociais

BBB22: Boninho solta spoiler misterioso nas redes sociais

Há 10 dias da estreia do Big brother Brasil 22, a curiosidade em torno dos integrantes da casa mais vigiada do país está ainda maior. Curtindo os últimos dias de férias em Nova York, Boninho, o diretor da atração, mais uma vez soltou um vídeo com dicas misteriosas sobre o elenco da edição. Na legenda ele desafia o novo apresentador do programa. “E aí? Tadeu Schimidt me conta se descobre quem é!”, escreveu o Big Boss.

Na primeira dica, vê-se ao fundo uma placa com o número 22, onde ele adiciona a soma “+ 11= 2”. Os outros spoilers são: Tem quem goste de manter a pose. Que adora um bom projeto. Cai dentro. Firme como uma rocha. Adora um visual diferente. Só tem carinha de santa. Podia estar na Broadway.

Nos comentários, famosos e fãs do reality comentaram as dicas. “Sigo lesada sem entender as dicas”, escreveu a ex-BBB Anamara. A influencer Pequena Lô também confessou que está com dificuldades em entender. “Meu Deus eu nunca entendo as dicas”. A apresentadora Foquinha, expressou o que todos devem estar pensando. “Socorrooo”.

Tags: BBB, boninho
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *