
O título do samba é “Vou me Vacinar: Esse É o Batuque do Meu Boulevard”. Foto: Divulgação
A organização da Banda do Boulevard anunciou no dia 2 deste mês que não vai realizar a edição 2022 da sua tradicional folia de carnaval. A decisão do cancelamento levou em consideração a possibilidade do surgimento de novas variantes do novo coronavírus, causador da Covid-19.
Mesmo assim, a Banda do Boulevard apresentou o tema e o samba do próximo ano para ajudar na conscientização de todos sobre a importância da vacinação. O título do samba é “Vou me Vacinar: Esse É o Batuque do Meu Boulevard”, e a música foi composta por Maestro Evaldo Santos e Mulher do Samba. A interpretação é de Fabiano Castro.
Composição: Maestro Evaldo Santos e Mulher do Samba
Canta: Fabiano Castro, o melhor da galáxia.
Dia e noite, noite e dia
O comando da alegria é
VACINAR!!
Meu amigo colabora
com a vacina essa “onda”
vai passar.
(vai passar/tem que passar)!!
Mas a fé que move a gente,
é esperança envolvente,
o futuro que não para de chamar…
Evidencia
bota a mão na consciência
Não dá para aglomerar.
Refrão
Eu quero é viver!
cantar, ser criança…
Te ver florescer, e entrar nessa dança.
Ouvir e aprender,
Que a saúde do mundo depende de nós!
Vou me Vacinar,
Esse é o batuque do meu Boulevard!!
Vem, vamos logo nos imunizar !
Pra beleza da vida, continuar!