Polícia pede ajuda para encontrar homem desaparecido na Cidade Nova

France Wallace Vasconcelos de Moraes está desaparecido desde o dia 30 de setembro deste ano. Foto: Divulgação

A Polícia Civil e familiares de France Wallace Vasconcelos de Moraes, 28, pedem ajuda da população para encontrá-lo. Ele está desaparecido desde o dia 30 de setembro deste ano, após sair da casa onde mora, no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.

No Boletim de Ocorrência (BO), Marcia Cristina Vasconcelos de Moraes, 43, mãe de France, informou que o desaparecido saiu sem informar para onde iria, mas desde a data mencionada, não retornou. A mãe relatou ainda que, no dia 5 de outubro, recebeu uma mensagem de France, informando que voltaria para casa, porém, isso não aconteceu.

Segundo o Boletim de Ocorrência, pessoas que conhecem France teriam o avistado nas proximidades da comunidade Campo Dourado, no mesmo bairro onde ele desapareceu.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de France que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *