Mariah Carey é aclamada na web no 1º de dezembro por hit natalino

Mariah Carey é aclamada na web no 1º de dezembro por hit natalino

A Mariah Carey é o Roberto Carlos dos Estados Unidos, sim ou com certeza?

A cantora norte-americana é a figura que mais representa o Natal (depois do papai noel) e está há anos nas paradas de sucesso com a faixa All i want for christmas is you , lançada originalmente em 1994.

 O hit é o maior feito da carreira da estrela, e todo ano, de acordo com as informações do Spotify , internautas começam a ouvir a canção já no fim de novembro. Após o Halloween , o single passa a ocupar as primeiras posições nas paradas musicais, o que consagrou a artista como a rainha oficial do Natal.

No ano passado, ela estabeleceu um recorde de faixa mais reproduzida em um único dia na plataforma de streaming : 17 milhões de streams. Este ano o clássico natalino foi diamantado pela RIAA. O certificado de diamante em território americano equivale a 10 milhões de unidades equivalentes vendidas.

Além disso, a Billboard elegeu o hino da Carey como a Melhor Música de Natal de Todos os Tempos.

“A música em si importa pra mim em um nível que vai além das vendas e todas essas outras coisas, porque eu aprendi a amá-la ainda mais, eu aprendi a ser capaz de tipo, ‘ok, eu vou ouvi-la pelo amor à música'”, afirmou a artista, em uma prévia de seu novo especial, o The magic continues , que estreia na Apple TV na próxima sexta-feira (03/12).

Nesta quarta-feira (01/12), Mariah Carey foi um dos assuntos mais comentados no Twitter .

PUBLICIDADE
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.