Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, apresenta o show ‘Paparico do Molejo’, nesta sexta (3), no Lappa Vieiralves

Os ingressos serão vendidos no Lappa Vieiralves e estão com um preço promocional de R$ 30 para quem comprar antecipado. Foto: Divulgação

O cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, sucesso nacional com hits como “Brincadeira de Criança”, “Cilada”, “Samba Diferente”, “Paparico”, dentre outros, irá se apresentar nesta sexta-feira (3/12), às 21h, no Lappa Vieiralves, que reabriu neste último mês. Agora, o Lappa fica localizado na avenida Rio Madeira, n° 956, esquina com a rua Rio Amapá, no Conjunto Vieiralves.

A noite ainda vai contar com as atrações musicais locais Vem K Sambar, Mikael e DJ Fernando Araújo. Os ingressos serão vendidos no local e estão com um preço promocional de R$ 30 para quem comprar antecipado.

O Molejo, também conhecido como Molejão, é um grupo de pagode carioca formado em 1988 no bairro do Méier, por Anderson Leonardo (cavaquinho, voz e vocal), Andrezinho (surdo, voz e vocal), William Araújo (violão, voz e vocal), Claumirzinho (pandeiro e vocal), Lúcio Nascimento (percussão e vocal) e Vadinho (percussão e vocal).

O grupo fez grande sucesso na década de 1990 com as músicas “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Samba Rock do Molejão”, “Paparico”, “Cilada”, Clínica Geral, “Ah Moleque”, “Samba Diferente”, “Pensamento Verde”, “Assim Oh”, dentre outras.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *