
Foto: Divulgação
Uma onda de violência tomou conta da capital amazonense nas últimas 6 horas. O Instituto Médico Legal (IML) registrou 5 homicídios em diversos pontos da cidade. Todas as vítimas eram do sexo masculino.
A maioria dos crimes ocorreu em bairros da zona Oeste: Tarumã, Glória e Conjunto Augusto Montenegro. Mas, também há registros na Zona Norte, no bairro Nova Cidade, onde um homem teve o rosto desfigurado a pancadas e na zona Leste, onde outro homem foi estrangulado e jogado em uma trilha no bairro Jorge Teixeira.
A polícia informou que até o momento ninguém foi preso. Todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).