Diretores da Atem recebem medalha da Associação Pan-Amazônia

Diretores da Atem recebem medalha da Associação Pan-Amazônia

O vice-presidente comercial da Atem, Dibo Atem (ao centro), recebeu a medalha Grandes Amazônidas. À esquerda, Jonathan Benchimol e à direita, Belisário Arce. Fotos; Divulgação

Associação Pan-Amazônia entregou as medalhas Grandes Amazônidas e de comemoração dos 10 anos da instituição aos diretores da Atem.

O vice-presidente comercial da empresa, Dibo Atem, recebeu a medalha Grandes Amazônidas, honraria concedida a cada dois anos pela Associação a grandes nomes da região que trabalham em favor do bem comum das populações amazônicas e da construção de uma sociedade altiva, livre e próspera.  A decisão de conceder a medalha foi tomada pelo Conselho Diretor da Associação, composto por empresários de todos os estados da região Amazônica, em votação realizada em 2019. Devido à pandemia de Covid-19, só está sendo possível fazer a entrega da medalha agora.

O diretor executivo da Associação Pan-Amazônia, Belisário Arce, ressalta que Dibo Atem é um dos grandes apoiadores da instituição, além de ser um empresário comprometido com a construção de uma sociedade livre e próspera, alicerçada em valores elevados. “É uma grande satisfação poder fazer a entrega de tão importante honraria ao Dibo Atem”, declarou.

Também nesta quinta-feira (25), foi entregue a medalha comemorativa de “Dez Anos da Associação Pan-Amazônia” ao diretor presidente, Naidson de Oliveira Atem; ao vice-presidente de Novos Negócios, Miqueias de Oliveira Atem; e à diretora financeira, Nazira Atem.

Segundo o vice-presidente da Associação Pan-Amazônia e diretor superintendente da Fogás, Jonathan Benchimol, a medalha concedida aos diretores é uma edição limitada e comemorativa aos 10 anos. “Escolhemos pessoas que de algum modo contribuíram para os bons êxitos obtidos no decorrer de mais de uma década da Associação”, destacou.

Diretores da Atem recebem medalha da Associação Pan-Amazônia

O vice-presidente de Novos Negócios, Miqueias de Oliveira Atem (ao centro).

Diretores da Atem recebem medalha da Associação Pan-Amazônia

O diretor presidente, Naidson de Oliveira Atem (à direita).

A diretora financeira, Nazira Atem.

 

 

Tags: Amazonas, Atem, Manaus
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *