Feira Empreender com Paixão, do Sebrae, será realizada de 2 a 4 de dezembro, no Manaus Plaza Shopping

O evento, inspirado no livro “Economia da Paixão”, do escritor Marcelo Pimenta, é gratuito e terá 24 palestrantes. Divulgação

“Não busque a felicidade fora, mas, sim, dentro de você. Caso contrário, nunca a encontrará”. Este conceito do filósofo grego Epicteto é uma das diretrizes centrais da obra “Economia da Paixão” do escritor Marcelo Pimenta, publicado pela DVS Editora, e que serve como eixo central da Feira Empreender com Paixão, do Sebrae Amazonas, que acontecerá de 2 a 4 de dezembro, no Manaus Plaza Shopping e Convenções, localizado na avenida Djalma Batista, 2.100, bairro Chapada, de maneira presencial e digital.

Trata-se de um empreendimento destinado a capacitar, preparar e fornecer conhecimentos aos participantes de como é possível empreender com paixão. A feira se apoia em três colunas conceituais: criatividade nos negócios e tendências; planejamento e gestão; e marketing 4.0 e vendas digitais e locais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, a partir de agora e no dia 2 de dezembro presencialmente e digitalmente, e nos dias 3 e 4 de dezembro no endereço eletrônico http://feiraempreendercompaixao.com.br/.

Será um espaço de natureza híbrida, após os períodos mais críticos da pandemia. Todos os participantes presenciais devem usar máscaras.

Vinte e quatro palestrantes de reconhecimento nacional e internacional fazem parte do time de profissionais, que vai iluminar a cena do empreendedorismo amazonense, com paixão. São eles: Marcelo Pimenta, Karine dos Santos Oliveira, Victor Leal, Jovane Nunes, Marcelo de Elias, Alexandre Corrêa, Fernando Kimura, Durval Braga Neto, Léo Carraretto, Marcelo Baratella, Clarissa Biolchini, Leila Navarro, Bruno Miranda, Maria Augusto (Guta) Orofino, Insta do Vaz, Luana Henrique, Paulo Costa, Dino Gueno, Ana Artigas, Eduardo Zugaib, Thiago Careca, Tatti Maeda, Manoel Carlos Júnior,; e Rafael Carvalho.

A feira terá 35 expositores de diversos setores: empreendedorismo jovem; feminino e negro; longevidade; economia criativa; vida saudável e bem estar; energias renováveis; sustentabilidade e arte; mercado pet; e parceiros.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *