Homem morre ao ser esfaqueado durante tentativa de roubo no Petrópolis; um dos suspeitos foi linchado

O suspeito foi interceptado por populares que o espancaram até a chegada da polícia. Ele e a vítima de facadas chegaram ser socorridos, mas não resistiram. Foto: Divulgação

Gerson Silva Souza, de 41 anos, morreu na manhã deste domingo (21), durante um assalto na rua Cunha Melo, bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus. Um dos suspeitos do crime, chamado Kelvin, morreu ao ser linchado.

Conforme a polícia, Gerson era deficiente físico e estava bebendo com Kelvin e a namorada de 15 anos, quando o casal anunciou o assalto.

Gerson reagiu e acabou sendo atingido com golpes de faca. Na fuga, Kelvin foi interceptado por populares que o espancaram até a chegada da polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado e socorreu tanto Kelvin quanto Gerson a um Serviço de Pronto Atendimento (SPA), porém os dois não resistiram e morreram.

Já a adolescente foi detida e encaminhada a uma delegacia para os procedimentos cabíveis. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Stefany disse:

    Ele tinha 50 anos completos, era meu amigo.