Aadesam lança edital para contratação de pessoas em busca do primeiro emprego

São 50 vagas para o cargo de auxiliar administrativo a jovens com idade igual ou superior a 18 anos. Foto: Divulgação/Raphael Rocha/Aadesam

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico Social e Ambiental (Aadesam), junto à Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), lançou o edital para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) n°012/2021, que visa a contratação de profissionais para atuarem no Projeto Psico+Social.

O edital propõe a jovens com idade igual ou superior a 18 anos a oportunidade do primeiro emprego. São 50 vagas para o cargo de auxiliar administrativo, sendo 45 de ampla concorrência e 5 para pessoas com deficiência (PcD).

Poderão participar desse processo seletivo pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, que possuam informática básica e Ensino Fundamental completo. Candidatos que já trabalharam com carteira assinada, sejam servidores públicos ou prestadores de serviço, não podem participar do PSS.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas via Internet, por meio de sistema próprio, hospedado no sítio eletrônico oficial da Aadesam (www.aades.am.gov.br), no período de 19 a 26 de novembro.

As demais informações estão no edital, disponível pelo link http://www.aades.am.gov.br/arquivos/imagens/processo/20211116155035edital_n_012.2021.cpss.aadesam__psico__social.pdf.

Os candidatos devem acompanhar o cronograma de atividades disponibilizado no edital, o site e as redes sociais da Aadesam para acompanhar todas as atualizações e possíveis alterações no edital supracitado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *