
O homem conhecido como Robertinho morreu na hora. Foto: Divulgação
Roberto Gomes de Brito, 48, vulgo “Robertinho”, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (16), em um bar na rua Manoel Matias, do bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus.
De acordo com a polícia, Robertinho foi assassinado por homens que chegaram ao bar em um carro. Eles se aproximaram do estabelecimento e começaram a atirar em Robertinho, em um outro cliente e numa mulher grávida.
Robertinho morreu na hora. O homem não identificado foi baleado e correu para uma área de mata. A mulher ficou agonizando até ser levada para um Serviço de Pronto Atendimento.
A polícia não sabe o que motivou o crime, mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).