Fãs de Homem-Aranha detonam pôster de novo filme nas redes sociais

Fãs de Homem-Aranha detonam pôster de novo filme nas redes sociais

A Sony Pictures divulgou, nesta segunda-feira (15/11), o pôster do novo filme do Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. No Twitter, os fãs do herói compartilharam críticas a respeito da nova arte.

Muitos fãs não aprovaram a arte, que traz o Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, ao lado do Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch.

A Marvel também anunciou que o novo filme do Homem-Aranha ganhará mais um trailer. O novo prelúdio será lançado nesta terça-feira (16/11). Já o produto final, chegará aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro deste ano.

Confira a sinopse do novo filme da Marvel:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

O filme conta com o retorno de Tom Holland, como Peter Parker, Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Zendaya (Mary Jane), Jacob Batalon (Ned) e Marisa Tomei (Tia May). Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2021 no Brasil.
Tags: homem aranha
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *