02/AGO 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prefeitura vai levar Faixa Liberada para Residencial Viver Melhor às terças-feiras

Publicado em 12 de novembro, 2021

Foto: Divulgação

O projeto Faixa Liberada, da Prefeitura de Manaus, que é realizado às quartas-feiras e domingos no complexo turístico Ponta Negra, e todas as quintas-feiras na avenida do Samba, no bairro Alvorada, ambos na zona Oeste, terá sua extensão para os moradores da zona Norte. O local contemplado é o Residencial Viver Melhor – Etapa I, no bairro Lago Azul.

O lançamento do projeto Faixa Liberada Viver Melhor será feito pelo prefeito de Manaus, David Almeida, e o subsecretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Platiny Soares, em parceria com o Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU), nesta terça-feira, 16/11.

O projeto acontecerá todas às terças-feiras, no horário de 17h as 21h. O bloqueio da via acontecerá na avenida da Conquista, iniciando na avenida da Felicidade, tendo como ponto de referência, o Prato do Povo.

Segundo Platiny Soares, a Prefeitura de Manaus objetiva expandir o projeto Faixa Liberada para todas as zonas da cidade. “As famílias da zona Norte vão contar com um espaço para realizar atividades físicas ao livre toda as terças-feiras, e, por determinação do prefeito David Almeida, já estamos estudando outros pontos estratégicos da cidade, para levar a Faixa Liberada”, contou o subsecretário da Semjel.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.