26/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Atem inaugura posto no Amazonino Mendes com geração de 14 empregos diretos

Publicado em 04 de novembro, 2021

Atem inaugura posto no Amazonino Mendes com geração de 14 empregos diretos

A Atem inaugurou posto no bairro Amazonino Mendes com a geração de 14 empregos diretos. Foto: Divulgação

A Distribuidora Atem inaugurou nesta quinta-feira (04/11)  um posto de abastecimento de combustíveis na rua  Itaeté, nº 46, bairro Amazonino Mendes.

O posto conta com uma estrutura moderna e espaço amplo. As bombas de combustível são as mais modernas do mercado e permitem o abastecimento por ilha de até seis veículos simultaneamente, dando maior agilidade ao atendimento dos consumidores.

A nova unidade segue os padrões de qualidade e segurança da Atem, e que já são reconhecidos pelos consumidores. O posto é responsável pela geração de 14 empregos diretos.

Além da área de abastecimento, em breve o posto ganhará também uma loja de conveniência. Dessa maneira, os clientes terão acesso  a diferentes serviços no mesmo local.

Sobre a Atem

O Grupo Atem é composto por diversas sociedades no ramo de combustíveis, logística rodoviária e fluvial e construção naval, entre outras, sendo a principal delas a Atem Distribuidora de Petróleo, sociedade anônima, fundada há 21 anos. O Grupo está presente em  11 estados do Brasil, possuindo, a Distribuidora, mais de 300 postos franqueados, 5 bases de distribuição ativas, 4 bases em construção e mais de 2.000 clientes ativos, movimentando um total de mais de 5 bilhões de litros de combustíveis por ano.

 

Veja mais notícias em Economia

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.