
A manifestação aconteceu na cidade de Pádua. Foto: Reprodução
Nesta segunda-feira (1º), a polícia reprimiu uma manifestação contrária à presença do presidente Jair Bolsonaro na cidade italiana de Pádua. Foi usado um canhão d’água contra os manifestantes.
Foi a segunda vez que policiais ou seguranças utilizaram violência contra opositores de Bolsonaro, que viajou à Pádua depois de participar de uma reunião do G20 em Roma. Ontem (31/10), jornalistas que tentaram se aproximar do presidente para fazer perguntas foram empurrados e agredidos. As agressões aconteceram depois que Bolsonaro tratou de forma hostil os jornalistas.
Na segunda-feira (25), Bolsonaro viajou a Anguillara Veneta, onde recebeu, da prefeitura, o título de cidadão honorário. Um bisavô do presidente Bolsonaro nasceu na cidade. Houve duas manifestações na cidade, uma contrária a ele, e uma favorável.
Veja mais notícias em Geral