
O preço da gasolina em Fernando de Noronha passou de R$ 9,39 para R$ 9,66. Foto: Reprodução
Considerado um dos litros de gasolina mais caros do Brasil, o preço do combustível em Fernando de Noronha voltou a subir: passou de R$ 9,39 para R$ 9,66. A Petrobras anunciou o novo aumento no preço de combustíveis na última segunda-feira (25/10), e o valor está sendo cobrado nos postos de Fernando de Noronha desde ontem.
“O nosso aumento foi de 2,87%, o mínimo possível, diante dos 7% repassados pela Petrobras. O diesel não foi carregado, portanto não tivemos reajuste”, comentou Rafael Coelho, diretor da empresa que administra o único posto de Noronha, onde o litro do óleo diesel continua R$ 7,65.
Pelos cálculos do diretor, se o contrato de cessão do posto fosse seguido à risca, o valor da gasolina na ilha deveria ser R$ 10,50.